quarta-feira, 4 de junho de 2014

"- Como se sente aqui sem ela? indago parecendo estudar o rosto dele de perto.
- Dizem que os homens não se importam com ter ou perder, nós nunca choramos, ele sussurrando apoia a testa na minha, somos criaturas confusas pequena.
Envolvi-o em um abraço escondendo meu rosto em seu peito como se nada daquilo de ruim que cercava-nos pudesse interferir naquele momento.
- Realmente sinto muito, finalmente me permiti  dizer
Mas no fundo daquelas palavras não lementei o fato de sua esposa estar morta mas sim o fato de os homens serem confusos, e eu saber bem disso"

Nenhum comentário:

Postar um comentário