Por que não?
Idéias, frases, textos, musicas inspiradoras ou não, comentários, opiniões nada é proibido aqui.. Por que não postar o que pensamos?
sábado, 7 de junho de 2014
..::We Love AJ McLean::..: [Off] Campanha: "We Want BSB in Latinoamérica… Onc...
..::We Love AJ McLean::..: [Off] Campanha: "We Want BSB in Latinoamérica… Onc...: Welovers, não é de hoje que nós sabemos, por experiência própria, o quão complicado (pra não dizer difícil) é de termos shows dos no...
Perdidos no tempo
Em um curto espaço de nada
Espero ver sua luz
No fim do túnel quando chamo seu nome
E nada que eu faça pode mudar
Tudo que já aconteceu
Não basta voltar no tempo
Não se muda alguém como você.
Veja as luzes, elas brilham exatamente como naquela noite.
Talvez por que estejamos a revivendo
Em todos os meus sonhos você nunca vai
E nada que eu faça pode mudar
Tudo que já aconteceu
Não basta voltar no tempo
Quando não se muda alguém como você.
E se alguma vez eu tentei
Já não importa
Não restou lembranças em mim
E se algum dia eu me aproximar
Me odeie
Simplesmente estarei te roubando um pouco pra mim
E nada que eu faça pode mudar
Tudo que já aconteceu
Não basta voltar no tempo..
Apenas tempo
Muda alguém como você!
Em um curto espaço de nada
Espero ver sua luz
No fim do túnel quando chamo seu nome
E nada que eu faça pode mudar
Tudo que já aconteceu
Não basta voltar no tempo
Não se muda alguém como você.
Veja as luzes, elas brilham exatamente como naquela noite.
Talvez por que estejamos a revivendo
Em todos os meus sonhos você nunca vai
E nada que eu faça pode mudar
Tudo que já aconteceu
Não basta voltar no tempo
Quando não se muda alguém como você.
E se alguma vez eu tentei
Já não importa
Não restou lembranças em mim
E se algum dia eu me aproximar
Me odeie
Simplesmente estarei te roubando um pouco pra mim
E nada que eu faça pode mudar
Tudo que já aconteceu
Não basta voltar no tempo..
Apenas tempo
Muda alguém como você!
Tantas palavras e a vida segue
Sem nunca um fim.
Você está andando comigo agora?
Tem algo de errado, há algo diferente em você.
Podemos estar certos
Desta vez
Você é tudo o que falta
Para me garantir a certeza...
Tem algo errado, há algo diferente em você
Mas só você é o que falta pra me acalmar e garantir a certeza...
Que é tudo que eu preciso.
Sem nunca um fim.
Você está andando comigo agora?
Tem algo de errado, há algo diferente em você.
Podemos estar certos
Desta vez
Você é tudo o que falta
Para me garantir a certeza...
Tem algo errado, há algo diferente em você
Mas só você é o que falta pra me acalmar e garantir a certeza...
Que é tudo que eu preciso.
quarta-feira, 4 de junho de 2014
"- Como se sente aqui sem ela? indago parecendo estudar o rosto dele de perto.
- Dizem que os homens não se importam com ter ou perder, nós nunca choramos, ele sussurrando apoia a testa na minha, somos criaturas confusas pequena.
Envolvi-o em um abraço escondendo meu rosto em seu peito como se nada daquilo de ruim que cercava-nos pudesse interferir naquele momento.
- Realmente sinto muito, finalmente me permiti dizer
Mas no fundo daquelas palavras não lementei o fato de sua esposa estar morta mas sim o fato de os homens serem confusos, e eu saber bem disso"
Outra pra acabar com o psicológico geral
Como nós nunca chegamos a esse ponto?
Eu nunca pensei que você seria
alguém que eu tivesse que perder...
e lá estava eu presa em seu jogo
necessitando de respostas que nunca vieram
e tivemos uma chance,
você disse que estava forte
forte o suficiente
mas estava errado ...
e agora estou ...
Ensurdecida pelo seu silêncio
cega pelas lágrimas
Se você está procurando por perdão
você não vai encontrar isso aqui
Porque você mentiu seu caminho para o coração partido
e agora está tudo muito claro
que você nunca vai ser...
Olhe para ela
ela nunca se comparará
Você pode dizer que está arrependido
mas eu ainda não me importo
Ela valeu essa bagunça?
Ela valeu essa dor?
você pode dizer que é culpa dela
mas vocês dois são culpados
e agora eu sou ....
Olhando para trás, tudo foi tão fácil
Espero que você saiba que você é meu último erro
Não venha perto e me diga que você precisa de mim
Eu não vou ficar
Agora eu sei que você estava tão enganado
Foi divertido para você ir embora?
Eu espero que você tenha gostado
porque ela é tão fácil
você não vai mudar
Que você nunca vai ser
Eu nunca pensei que você seria
alguém que eu tivesse que perder...
e lá estava eu presa em seu jogo
necessitando de respostas que nunca vieram
e tivemos uma chance,
você disse que estava forte
forte o suficiente
mas estava errado ...
e agora estou ...
Ensurdecida pelo seu silêncio
cega pelas lágrimas
Se você está procurando por perdão
você não vai encontrar isso aqui
Porque você mentiu seu caminho para o coração partido
e agora está tudo muito claro
que você nunca vai ser...
Olhe para ela
ela nunca se comparará
Você pode dizer que está arrependido
mas eu ainda não me importo
Ela valeu essa bagunça?
Ela valeu essa dor?
você pode dizer que é culpa dela
mas vocês dois são culpados
e agora eu sou ....
Olhando para trás, tudo foi tão fácil
Espero que você saiba que você é meu último erro
Não venha perto e me diga que você precisa de mim
Eu não vou ficar
Agora eu sei que você estava tão enganado
Foi divertido para você ir embora?
Eu espero que você tenha gostado
porque ela é tão fácil
você não vai mudar
Que você nunca vai ser
Assinar:
Postagens (Atom)
