Idéias, frases, textos, musicas inspiradoras ou não, comentários, opiniões nada é proibido aqui.. Por que não postar o que pensamos?
terça-feira, 3 de junho de 2014
"Ele tinha belos olhos, algo naqueles olhos dizia que eu deveria ir para longe dele, mas em contrapartida algo em suas palavra e dentro do meu peito pedia que eu ficasse e lutasse pra acordar o homem dentro do guerreiro"
Nenhum comentário:
Postar um comentário