sábado, 7 de junho de 2014

..::We Love AJ McLean::..: [Off] Campanha: "We Want BSB in Latinoamérica… Onc...

..::We Love AJ McLean::..: [Off] Campanha: "We Want BSB in Latinoamérica… Onc...: Welovers,  não é de hoje que nós sabemos, por experiência própria, o quão complicado (pra não dizer difícil) é de termos shows dos no...
Perdidos no tempo
Em um curto espaço de nada
Espero ver sua luz
No fim do túnel quando chamo seu nome
E nada que eu faça pode mudar
Tudo que já aconteceu
Não basta voltar no tempo
Não se muda alguém como você.
Veja as luzes, elas brilham exatamente como naquela noite.
Talvez por que estejamos a revivendo
Em todos os meus sonhos você nunca vai
E nada que eu faça pode mudar
Tudo que já aconteceu
Não basta voltar no tempo
Quando não se muda alguém como você.
E se alguma vez eu tentei
Já não importa
Não restou lembranças em mim
E se algum dia eu me aproximar
Me odeie
Simplesmente estarei te roubando um pouco pra mim
E nada que eu faça pode mudar
Tudo que já aconteceu
Não basta voltar no tempo..
Apenas tempo
Muda alguém como você!

Tantas palavras e a vida segue
Sem nunca um fim.
Você está andando comigo agora?
Tem algo de errado, há algo diferente em você.
Podemos estar certos 
Desta vez
Você é tudo o que falta
Para me garantir a certeza...
Tem algo errado, há algo diferente em você
Mas só você é o que falta pra me acalmar e garantir a certeza...
Que é tudo que eu preciso.

Curtindo pra animar \0)

Não se preocupe, deixe-me soprar todas as suas nuvens cinzentas para longe.



quarta-feira, 4 de junho de 2014

"- Como se sente aqui sem ela? indago parecendo estudar o rosto dele de perto.
- Dizem que os homens não se importam com ter ou perder, nós nunca choramos, ele sussurrando apoia a testa na minha, somos criaturas confusas pequena.
Envolvi-o em um abraço escondendo meu rosto em seu peito como se nada daquilo de ruim que cercava-nos pudesse interferir naquele momento.
- Realmente sinto muito, finalmente me permiti  dizer
Mas no fundo daquelas palavras não lementei o fato de sua esposa estar morta mas sim o fato de os homens serem confusos, e eu saber bem disso"

Outra pra acabar com o psicológico geral



Como nós nunca chegamos a esse ponto?
Eu nunca pensei que você seria
alguém que eu tivesse que perder...
e lá estava eu presa em seu jogo
necessitando de respostas que nunca vieram
e tivemos uma chance,
você disse que estava forte
forte o suficiente
mas estava errado ...

e agora estou ...

Ensurdecida pelo seu silêncio
cega pelas lágrimas
Se você está procurando por perdão
você não vai encontrar isso aqui
Porque você mentiu seu caminho para o coração partido
e agora está tudo muito claro
que você nunca vai ser...

Olhe para ela
ela nunca se comparará
Você pode dizer que está arrependido
mas eu ainda não me importo
Ela valeu essa bagunça?
Ela valeu essa dor?
você pode dizer que é culpa dela
mas vocês dois são culpados

e agora eu sou ....

Olhando para trás, tudo foi tão fácil
Espero que você saiba que você é meu último erro
Não venha perto e me diga que você precisa de mim
Eu não vou ficar

Agora eu sei que você estava tão enganado
Foi divertido para você ir embora?
Eu espero que você tenha gostado
porque ela é tão fácil
você não vai mudar

Que você nunca vai ser

terça-feira, 3 de junho de 2014

"Ele tinha belos olhos, algo naqueles olhos dizia que eu deveria ir para longe dele, mas em contrapartida algo em suas palavra e dentro do meu peito pedia que eu ficasse e lutasse pra acordar o homem dentro do guerreiro" 
"Não sei por que razão tive vontade abraça-lo, só queria o fazer entender que não havia sido culpa dele simplesmente como por que água e óleo não se misturam. Kevin sem duvidas havia sido um bom pai. 
- Eles se amavam?, repeti com fraco sussurro enquanto que de costas não podia ver sua expressão. 
- Minha filha se foi e levou com ela a vida da minha esposa, continuou ele ainda mais acabado
- Ela amava o marido?
Ele simplesmente assentiu.
- Ela o amava com todo coração.
Sorri passei a mão por seus braços carinhosamente. 
- Você foi um pai incrível Kev, só fez o que era obvio que faria, deu o melhor pra sua pequena, e esteja Katherine onde estiver agora tenho certeza que ela te agradece e te ama por tudo que foi pra ela." 

"Vamos de volta ao começo"


Essa musica mexe com o emocional de qualquer um. Simplesmente por que hoje estou melosa vou postar ela ;)

domingo, 1 de junho de 2014

Por que não arriscar mais um dia? 

Há aquelas fases em que não vemos mais nenhum motivo pra continuar, o titulo desse post é esse por que de alguma maneira mesmo em meio a um péssimo momento consigo encontrar na vida um motivo pra arriscar. Ser feliz depende muito mais do que você dispõe pra isso do que da sorte ou de quaisquer outros fatores. O único responsável por seus fracassos ou vitórias é você mesmo. Então vamos a uma listinha de por que arriscar mais uma vez? Mesmo que pareça não valer a pena? Tenho muitos motivos mas vou colocar só 5 deles.

  1. Sua família se importa com você: independente daquilo que você pensa ou daquilo que eles demonstram, sempre tem aquela pessoa que segura a barra com você, mesmo que de longe dá aquela espiadinha especial pra saber como você anda. Imagine se largar mão de tudo a dor que causará aqueles que se importam de verdade com seu bem estar. 
  2. O fato de estar triste não faz o mundo parar para que você chore: Sim quando estamos mal sequer queremos pensar em alguma coisa que esteja fora de nossos motivos pra ficar triste. Mas cá entre nós, desde quando o mundo parou de girar só por que estamos deprê? Levantar a cabeça e provar pra ele que você é um guerreiro é a melhor forma de sair por cima da história.
  3. Sabe isso aí que te incomoda? Não vale a pena : As vezes sofremos por tanta coisa inútil e nem nos damos conta, pare e reflita se sentar e chorar é mesmo o único jeito. Tem tanta gente precisando de ajuda, tantas pessoas precisando de apoio de amparo, crianças carentes. Que tal ao invés de se entregar a algo que tá te fazendo mal ir dar uma ajudinha pra elas? 
  4. Tem sempre um pote de ouro no final do arco-iris: E por que não acreditar nisso? A própria bíblia diz que sempre depois de uma grande tempestade vem a bonança, se você não arriscar dar uma espiadinha no próximo dia nunca vai saber o que te espera no nascer do sol. Já pensou se a solução do seu dilema estiver mais próxima do que imagina? Ninguém que desiste sabe dizer. 
  5. O que pode ser o fim do mundo hoje, amanhã não passará de uma pequena garoa: Sim hoje dói, e não é nada fácil conviver com essa situação, mas isso não vai ser eterno, se seguir em frente significa superar o que hoje te faz mal, passe por cima sorrindo, amanhã verá que o que tanto lhe afligiu não passa de um simples espinho que removerá com a facilidade que uma costureira manuseia sua agulha.  
Nada é perpetuo, então seja firme encontre naqueles que te rodeiam forças, em tudo se há vida. Busque paz, saia com os amigos, se divirta. Uma hora deixa de fazer diferença. A importância é você quem dá. Vamos ser felizes.